segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fuck Yea

 FuckYea



FY1
E assim começa a saga...
Deixe-me explicar, sabe aquela sensação de poder? De se sentir fodasticamente foda? Como se fosse o cara mais legal, poderoso e descolado do mundo com as coisas mais simples possiveis? o FUCK YEA é o retrato disso, separei várias tirinhas e traduzí pra vocês, divirtam-se e mandem os seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário